Freerolls

Chat Freerolls, para participar Registre-se!
molonaa
15.66 d
molonaa
amanha ajudo geral
molonaa
hooje
jumplino
parabéns molonaa
jumplino
tem como me ajudar?
leozito7
laugh
jumplino
se tiver como moama meu nick
jumplino
MatheusS2 Hp sem espaço tudo junto
jumplino
eae leozito,beleza brother?
jumplino
vou ter q sair aq...
fabiano1902
Dia
fabiano1902
O molonaa da uma forca ai
fabiano1902
Se puder ajudar molona nick é heitorcamilo19
vitorhugoduartexavier
joga muito Molona
eduardo.lucas9
Malona, tem como me dá uma força ai? Nick: lucasedu1865
eduardo.lucas9
Molona*
fabiano1902
Tb to precisando kkkkkk nick é heitorcamilo19
fabiano1902
Ce puder
AlexCoringa5
alguem pra ajudar com patrociio nick AlexCoringa5
fabiano1902
Molona
vitorhugoduartexavier
Bom dia alguem pode me ajudar com qualquer coisa ai falta
vitorhugoduartexavier
falta 23 pontinho pra abrir https://pokersenhas.com/freerolls...
vitorhugoduartexavier
um bau
vitorhugoduartexavier
PidinhoAK
vitorhugoduartexavier
nick; PidinhoAK
enzoll15
molonaa quando acordar, dá uma força ai
enzoll15
NelorãoDoBaile
vitorhugoduartexavier
e ae enzo
vitorhugoduartexavier
to dando uma mendigada aqui kkkk
gabrielfer02
se alguem quiser me da uma força to aceitando kkk
jumplino
bom dia pessoal
fabiano1902
Dia
Parsa579
Tarde galera
jumplino
Eae Parsa
jumplino
firmeza irmão ?
Parsa579
Blz jumplino
Parsa579
Blz jumplino
jumplino
tranquilo brother.
jumplino
deu bom ontem aí ?
Parsa579
Deu nada KK só perdi kk
jumplino
vish mano
fabiano1902
Fala oarda
jumplino
ontem o dia pra mim foi horrível brother . Ps judiou demais
fabiano1902
Parsa
Parsa579
Quando ganhei um spin bugo
Parsa579
TD Aki
fabiano1902
Fi ontem cai no sut em 8 premiava ate os 7
fabiano1902
Tavo com qq
Parsa579
Nossa
fabiano1902
Quebrei a porta do armario so de da soco kkkk
Parsa579
Kkk
fabiano1902
O carra foi de 88 e trinco
fabiano1902
Kkkkk
Parsa579
Vish
fabiano1902
Sobro 2 cents cabei de cair no sut de 0.02cry
jumplino
tô esperando a molona agora, pra ver se ela me ajuda
fabiano1902
2
fabiano1902
Parsa vc ta jogando?
Parsa579
Não tô logado se não mandava
fabiano1902
Ata
fabiano1902
Db
fabiano1902
Vc vai entrar hj?
Parsa579
Só a noite
Parsa579
Estou no trabalho
fabiano1902
Ata dai vc passa deu nick pra te assisti
Parsa579
Bora almoçar agora kk
fabiano1902
To bo trabalho tb ro jogando no cel jkkkj
Parsa579
Boa sorte aí
fabiano1902
Nem da mais perdi os 2 cents kkkk
Parsa579
Tá zerado
fabiano1902
Tocry
Parsa579

fabiano1902
Paia
fabiano1902
To com 0.00
fabiano1902
Kkkk
Parsa579
Vish piá agora não vai dar pra mandar algum ai
fabiano1902
Db
Parsa579
Vlw partiu trabalho
fabiano1902
Vai la
Luiz A S Moreira
boa tarde..alguem ta jogando no 888...gostaria de saber se rodando sem problemas..
Rodrigo
888 normal no Cel
Luiz A S Moreira
valeu..no pc nao to conseguindo abrir..ja desinstalei...e nao adiantou..vou tentar de novo
jumplino
Alguém aí jogando ???
fabiano1902
Nd
fabiano1902
Falta a grana kkkk
jennycampos
alguma senha de Freeroll agora a tarde?
jumplino
nao
flima881
qual a do Weekly $250 Bankroll Booster PartyPoker password
flima881
>
flima881
?
elizandro.lap
Quanto tempo leva pra entrar o depósito feito via boleto?
jumplino
acho que uns 2 dias se pá
elizandro.lap
maravilha
farly
wekly 47972524
vovoalegre
aIguém tem 0,01 centav0 pra mim d0ar, ficaria imensamente agradecid0
.tuga.445
laugh
jumplino
eae tuga
jumplino
QQ manda brow
v-santosaab
Quem tem a senha do casinoorg
gabrielfer02
CasinoOrg Wednesday $50 Freeroll ID: 2364231260 Time: 15/10-21:00 CET/15:00 EST Prize: 50$ Password: axcgr8q
mileidys
axcgr8q
mileidys
cards100 senha
gabrielfer02
aalguem arruma 0,8 cents?
flima881
Weekly $250 Bankroll Booster PartyPoker password
flima881
qual senha
pacolla
boa tare
pacolla
tarde
pacolla
tudo bom ?
fabinhosang
falae, flima
fabinhosang
quer a senha ainda?
pacolla
alguem sabe a senha do Freeroll $1000 level 30+ do 888 POKER
pacolla
alguem sabe?
flima881
s
flima881
passa ae
flima881
Weekly $250 Bankroll Booster PartyPoker password
flima881
açguem tem
.tuga.445
laugh
jumplino
eae tuga
jumplino
tem como me ajudar com algo mano ?
fabinhosang
vai trabalhar, filha da putta
fabinhosang
chupa rola
jumplino
total-shock
jumplino
alguém sabe como entrar nesse free de 1,5k ?
ramoncapucho
Senha do cardschat?
mileidys
cardschat100
mileidys
senha
fbionakaal01
Saiu a senha do Cardchat?
mileidys
todavia
mileidys
ainda
guilhermetezza
PokerStars-(Restricted) Poker In The Ears Freeroll League:Game 2--ID: 2427990512 Time: 15/10-21:05 CET/15:05 EST Prize: $1.500+150 in bounty StarCode: moviemonday--Password: luckyyou Pokerstars-(restrito) Poker nas orelhas freeroll League:Game 2 -- ID: 2427990512 Time: 15/10-21:05 Este / 15:05 é Prêmio: R$ 1.500 + 150 em recompensa Starcode: Moviemonday -- Senha: Luckyyou
guilhermetezza
tem q por o star code
guilhermetezza
moviemonday
guilhermetezza
luckyyou
jumplino
guilermetezza
jumplino
peguei aqui mano
jumplino
te amo namal velho
jumplino
sei nem como agradeçer cara , tu é f***
jumplino
tu é f*** demais , onde tu pegou isso
guilhermetezza
opaopa....se alguem tive como agradece nick 157full
fabinhosang
aaaaaaaaaaaaa
jumplino
cara se eu ganhar algo juro que te ajudo
fabinhosang
acorda pra vida
fabinhosang
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fabinhosang
você? ganhar?
fabinhosang
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
guilhermetezza
opa valeu
clodoaldomor
parsa por ai
jumplino
Eae clodoaldo
clodoaldomor
alguem tem o nick do parsa
jumplino
eu tenho mano